Para que utilizar produtos caros se pode obter-se o mesmo resultado de forma mais barata e saudável? Sim, é verdade, não é necessário comprar produtos caros para a ajudar a emagrecer, porque existe uma grande variedade de chás para esse efeito, se acha que necessita dos produtos, então é porque não tem muita força de vontade nem uma alimentação muito saudável.

chá para emagrecer rápido
chá para emagrecer

3 Dicas de Chá para Emagrecer

Chá de Hibisco

O primeiro exemplo seleccionado foi o chá de hibisco e com a dieta do chá de hibisco você pode emagrecer de 4 a 5 kg a cada duas semanas, O chá de hibisco é feito das flores e botões do Hibiscus sabdariffa, uma espécie diferente da ornamental, ela é comum em jardins, no momento em que for comprar, confira o nome científico da planta no rótulo.

Como o chá de hibisco atua no organismo? Essa é uma pergunta frequente, o hibisco estimula a queima de gordura, fazendo com que facilite a digestão, regulando o intestino combatendo a retenção de líquido. Para o preparar basta 1 litro de água, leve ao fogo, quando começar a ferver, acrescente 2 colheres de sopa de hibisco seco, desligue o fogo e deixe descansar por 5 minutos, em seguida coe.

Chá Branco

Com este chá podem perder-se 6kg em duas semanas, mas não pode tomar o chá e depois comer como uma louca, estamos a falar do chá branco, que tem o mesmo preparo que os outros chás, deve evitar adicionar açúcares para ele não perder os benefícios tal como com o chá verde, pode ser bebido quente ou frio até 24 horas depois de preparado Depois disso, os princípios ativos do chá perdem a eficácia.

Você também pode preparar a quantidade necessária para o seu dia. Nesse caso, coloque o chá numa garrafa térmica ou numa jarra de vidro e leve à geladeira.

Chá Vermelho

Outro chá que faz milagres junto com a força de vontade é o chá vermelho, a dieta do chá vermelho é uma dieta de baixa caloria que pode ajudá-la a perder muito peso, esta dieta requer que você beber quatro chávenas de chá vermelho diariamente, ao pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar e comer apenas certos alimentos ricos em hidratos de carbono e produtos hortícolas.

Os alimentos necessários para esta dieta incluem frutas, legumes, peixes, ovos, massas, grãos integrais e arroz. Os alimentos proibidos incluem açúcar, gorduras, alimentos de diário, bananas, uvas e carne.

Evite sempre aquecer novamente para não perder os efeitos da planta.

Esses três tipos de chás, podem ajudar a emagrecer rápido, porém tenha sempre em mente que, viver à base de dietas restritivas, podem provocar efeitos indesejados, como o efeito sanfona, onde você emagrece e, logo depois de parar a dieta, volta a ganhar o peso anterior ou mais.

Portanto, proponha-se a fazer uma reeducação alimentar e praticar exercícios físicos regularmente. Assim você consegue manter seu peso ideal e, principalmente, a saúde.

Conheça o super treinamento emagrecedor, com exercícios de curta duração: o Q48.

Novo Suplemento Emagrecedor natural Turbo Slim.

Q48 - Programa Queima de 48 Horas